REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Hora de Plantar 2017 será lançado no Cariri

Há a estimativa de que mais de 150 mil agricultores familiares do Estado do Ceará sejam beneficiados com o programa Hora de Plantar edição 2017. Será lançado hoje, 28, às 9h, no Parque de Exposição Pedro Felício Cavalcante, neste município. O governador Camilo Santana (PT) e o secretário do Desenvolvimento Agrário, Dedé Teixeira, participam da solenidade que mais uma vez ocorre na região do Cariri.

O investimento do Fundo Estadual de Combate à Pobreza (Fecop) chega ao valor total de R$ 17.2 milhões. O projeto fará a distribuição de 3.217 toneladas de sementes de mamona, feijão caupi, milho variedade, milho híbrido e sorgo forrageiro, além de mais de sete milhões e meio de mudas de cajueiro anão precoce, essências florestais nativas e exóticas, maniva e palma forrageira. Deste total, 751.780 kg de sementes e 808.075 mudas são destinadas ao Cariri, que terá 22.694 agricultores contemplados.

As sementes ficarão disponíveis para os produtores nos escritórios ou postos avançados da Ematerce, já as mudas serão entregues diretamente nas comunidades rurais.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maio de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo