REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Duas pessoas são assassinadas em dois dias no bairro Palestina, em Canindé

Duas mortes foram registradas em dois dias no bairro Palestina, no município de Canindé. Ambos os crimes foram consumados com arma de fogo.

O primeiro homicídio ocorreu na última segunda-feira, 26, nas proximidades do Centro de Atenção Integral à Criança e ao Adolescente (Caic) do município. A vítima, identificada como Fernando Henrique Roseira Ferreira (apelidado de Fernandinho), 22 anos, foi abordada por homens que trafegavam em duas motocicletas. Após a abordagem, os indivíduos efetuaram disparos contra Fernandinho e saíram em fuga. A Polícia Militar esteve no local, porém os sujeitos não foram presos.

O segundo caso aconteceu na manhã de ontem, 27. A vítima, Francisco Venilson Pereira Bandeira Cavalcante, 35 anos, havia chegado há poucos dias de São Paulo para passar o final do ano com a família. No entanto, Francisco Venilson foi alvejado à bala e veio a óbito na Rua João Vieira.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo