REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Clébio não anuncia diretores da AMTQ e SAAE e especulações continuam

O anúncio do secretariado do prefeito eleito de Quixeramobim, Clébio Pavone (SD), gerou rumores e mais especulações acerca de nomes não anunciados, como é o caso dos novos diretores da Autarquia Municipal de Trânsito de Quixeramobim (AMTQ) e do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), que continuam desconhecidos.

Ao contrário do que foi divulgado à imprensa, não foi realizada uma coletiva, mas apenas um evento de apresentação do secretariado, com discursos dos escolhidos e um clima festivo que culminou com a execução de um dos jingles de campanha do prefeito eleito.

Não ficou claro ainda por parte da futura administração municipal quais secretarias do atual governo de Cirilo Pimenta serão extintas ou fundidas. Pastas como: Gestão Hospitalar, Ciência e Tecnologia e Ouvidoria, não foram citadas no evento. Despertou curiosidade o fato de a Secretaria de Esporte ser anunciada com um secretário interino, no caso, Marcos Machado, que acumulará a função com a de Chefe de Gabinete,  Planejamento e Gestão. Dos 10 nomes anunciados na tarde desta terça-feira, 27, oito são de homens e apenas dois são de mulheres.

Matéria relacionada
Conheça o secretariado de Clébio Pavone

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo