quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Governo do Estado desmente boato de que Moroni assumiria pasta da Segurança Pública

Após anunciar que pretende fazer mudanças no camando de algumas das pastas do Governo Estadual, sobretudo na Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), especulações a cerca do nome do próximo secretário começaram a surgir. O nome mais indicado até à tarde de ontem era o do vice-prefeito eleito de Fortaleza, Moroni Torgan (DEM).

Porém, a informação foi rapidamente rebatida pelo Chefe de Gabinete de Camilo, Élcio Batista, em entrevista ao jornal O POVO. Segundo informações do Gabinete Estadual, o governador Camilo Santana (PT) se reunirá com secretários na tarde de hoje para anunciar o pacote de mudanças administrativas e cortes de despesas.

“Vai ter mudança sim (na SSPDS), mas não é o Moroni. Estamos vendo alguns nomes, e é possível que até sexta-feira tenha alguma confirmação. Mas Moroni é boato”, disse Élcio. Além da SSPDS, ele confirma mudança apenas no comando da Secretaria dos Esportes (Sesporte). “O resto é especulação”, disse.

Postado por: Jornalismo – Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo