REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Duas agências bancárias explodidas nesta madrugada no Ceará

Na madrugada desta quinta-feira, 29, foram registadas duas explosões à agências bancárias no Ceará. A primeira foi registrada na cidade de Apuiarés. A Polícia Militar informou que a ação ocorreu por volta das duas horas desta madrugada e que os criminosos portavam armas como pistolas e escopetas, havendo troca de tiros entre bandidos e policiais que estavam na unidade da cidade. Os bandidos fugiram em dois carros e duas motos.

Equipes do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque), Comando Tático Motorizado (Cotam), Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate), e Comando Tático Rural (Cotar) de cidades vizinhas trabalham em diligências para encontrar pistas que levem aos suspeitos. Até o início da manhã desta quinta-feira, ninguém havia sido preso.

Caixa eletrônico

A segunda ocorrência dessa madrugada ocorreu em Cariús. Dois homens chegaram à cidade e tentaram roubar o caixa eletrônico que ficava dentro da agência bancária, mas não conseguiram.

Mesmo assim, os bandidos ainda explodiram um dos caixas, o que acabou afetando a estrutura da agência. Eles fugiram sem rumo identificado. A Polícia  não divulgoum maiores informações sobre o caso.

Ataques contra agências bancárias

Segundo o Sindicato dos Bancários do Ceará, chega á 70 o número de agências bancárias atacadas por assaltantes em 2016.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação com informações e foto do G1-CE

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo