REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Time de futebol feminino de Quixeramobim vence mais uma e continua invicto

Na tarde deste domingo, 23, o time de futebol feminino de Quixeramobim (ACEQ) derrotou por um placar de 3 x 1, a equipe do Menina Olímpica, de Fortaleza, em jogo válido pela segunda fase do Campeonato Cearense de Futebol Feminino 2016. A equipe do Sertão Central continua invicta no certame.

Os gols do time quixeramobinense foram marcados por Dani e Geyva, enquanto Cleiviane, descontou para o Menina Olímpica. A vitória veio em meio a um clima de luto pelo falecimento da  atleta do grupo Francisca Cleidiane Barbosa, falecida no último dia 17, em um acidente de moto nas proximidades do Açude Cedro, em Quixadá.

O time também vem enfrentando dificuldades pela a falta de apoio financeiro para a continuação no Campeonato. Agora a equipe precisa arcar com despesas de gasolina, motorista, além de alimentação e passagens de atletas de outras cidades.

O próximo desafio do time quixeramobinense no campeonato é contra a ASESCA no dia 29. No primeiro jogo contra esta mesma equipe na primeira fase do campeonato, ACEQ saiu vencedora do confronto.

Ficha técnica da ACEQ:
Titulares: Vanderleia, Mariazinha, Katia, Gisely, tayane, Jéssica Moura, Mônica Maia, Rosângela, Layanne, Geyva Sousa e Danielle
Reservas: Sayara, Maria Joelia, Adrielly, Emanuelly Ripardo, Suzy, Manessa, Sebastiana, Daniela, Fernanda, Luciana.
Técnico: Rivando Conrado

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo