REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Seis dos onze vereadores eleitos de Madalena se reúnem para discutir eleição da Mesa Diretora

A eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Madalena para o biênio 2017-2018 entrou em pauta durante uma reunião entre seis dos onze vereadores eleitos e reeleitos daquele município ocorrida na tarde de hoje, 24.

O atual presidente e vereador reeleito Paulo Cézar Rocha Carneiro (PSD) encabeçou o encontro que serviu para formalizar o apoio dos vereadores eleitos: Chiquinho da Macaóca (PRB), Alba Gomes (PPS), Gilvan Sales (PR) e Darlan Cassiano (PMB), além do reeleito Erivaldo Braga (PMDB), ao seu nome para candidatura à presidência da Câmara, ano que vem.

A intenção de Paulo Cézar é buscar agora o apoio dos demais vereadores eleitos.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo