REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Camilo Santana tenta reverter venda da usina de biodiesel de Quixadá

O governador Camilo Santana (PT) terá encontro, na próxima semana, no Palácio da Abolição, com representantes da Petrobras. Ele vai tentar reverter o processo de venda da usina, que foi anunciado pela estatal. A Petrobras informou que encerrará as operações da usina a partir de 1º de novembro.

“Na semana que vem, virá um diretor da companhia para o Estado a fim de conversar sobre isso. Questionei e disse ao presidente (da Petrobras, Pedro Parente) que era uma atitude equivocada da Petrobras em tomar a decisão em um momento tão difícil da economia”, disse Camilo.

A ideia de vender a unidade foi expressada na conversa entre Camilo e o presidente da estatal, Pedro Parente. “Se vai vender, tudo bem. Mas que faça a operação com a usina de biodiesel em funcionamento. O histórico de relação com a Petrobras não tem ajudado o Estado do Ceará”, criticou o governador.

Os empregados próprios serão transferidos para as outras duas unidades da Petrobras Biocombustível e os empregados cedidos serão realocados em outras unidades da Petrobras.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação com Blog do Eliomar

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo