REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Radialistas se unem em campanha em prol do menino Erick

Toda a equipe de locutores e funcionários do Sistema Maior de Comunicação está mobilizada durante todo do dia de hoje, 21, na programação das duas emissoras pertencentes ao grupo em torno da campanha em prol do menino Erick.

Ao longo do dia, a programação da Canudos FM e Campo Maior AM será destinada a fortalecer esse movimento que visa arrecadar recursos para o custeio de duas cirurgias e tratamento pós-operatório do garoto que sofreu uma lesão ocular grave.

A família de Erick já conseguiu angariar cerca de R$ 10 mil para a realização do primeiro procedimento cirúrgico e a meta agora é conseguir mais doações para a segunda cirurgia e os cuidados demandados no pós-operatório.

Participe da programação das rádios Campo Maior AM 840 e Canudos Fm 106,7 e contribua com a campanha:

Caixa Econômica Federal
Agência: 2843
Operação: 013
Conta: 24957-3
Titular da conta: Iara Matielle dos Santos

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo