REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Ceará é um dos estados pioneiros do Brasil no incentivo à energia solar

O Estado do Ceará tem uma lei que isenta de Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) empresas geradoras de energia solar e eólica que venham a se instalar aqui aproveitando as potencialidades de vento e sol.

O governador Camilo Santana prestigiou a inauguração de mais uma usina do setor, que vai funcionar em Pindoretama, no Litoral Leste do Ceará, pertencente ao Grupo Empresarial Teles de Menezes. A usina possui 9.223 painéis fotovoltaicos e potência instalada de 3 mega watts, que já garantem 100% da energia consumida pela unidade industrial localizada ao lado. (Da Ascom)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo