REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 27 de setembro de 2016

TRE/CE registra pesquisa em Canindé e Senador Pompeu

O Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE/CE), registrou mais duas pesquisas em municípios do Sertão Central, são eles: Canindé e Senador Pompeu.

Em Senador Pompeu, a empresa contratada para realização da pesquisa é a JS Gestão e Empreendedorismo. Registrada no último dia 25 de setembro, a empresa realizou seu trabalho de campo no município nos dias 25 e 26 de setembro. A previsão de divulgação é do resultado é o próximo sábado, 01. Ao todo foram ouvidos 400 eleitores. A pesquisa é registrada com o número CE-01832/2016.

Na terra de São Francisco, a empresa contratada é a Idhata Pesquisa, registrada no dia 24 de setembro. A empresa iniciou os trabalhos de campo nesta terça-feira, 27, e seguirá até esta quarta-feira, 28. A divulgação está prevista para sexta-feira, 30. Ao serão ouvidos 400 eleitores. A pesquisa está registrada com o número CE-09616/2016.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo