REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Quixeramobim estreia com vitória no campeonato cearense de futebol feminino

Na tarde de ontem 25, o time de futebol feminino de Quixeramobim - ACEQ - estreou no Campeonato Cearense com vitória contra o time ASESCA, por um placar simples de 1 x 0.

O jogo realizado no Campo do Ceará-Mirim, foi bastante disputado, mas a ACEQ jogou melhor e no segundo tempo a atacante Geyva Sousa fez o gol que deu a vitória ao time quixeramobinense. A ACEQ contou com as seguintes jogadoras:

Titulares: Antonia Wanderléia, Luciana  Ribeiro, Maria Joziania, Giselly Janaína, Katiana Almeida, Mônica Maia, Adrielly Ferreira, Emily Oliveira, Layanne Maria, Ana Karla, Geyva Sousa.

Reservas: Sayara, Maria Joelia, Akernivia Nunes, Fernanda Kelly, Maria Genilda Oliveira, Maria Mannessa, Antônia Ismenia, Tyara Maria, Sebastiana Lima, Danielly de Sousa.                
 
Capitã: Giselly Janaína
             
Comissão Técnica: Antônio Gomes Conrado (Treinador); Geraldo Fernandes Pimenta (Auxiliar técnico) e Ramon Almeida Conrado (Preparador físico).

O próximo jogo de Quixeramobim será contra a equipe do São Gonçalo, no dia 01/10, às 16 horas, com local a ser definido.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo