REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 27 de setembro de 2016

Maioria dos fortalezenses acredita que álcool aumenta violência

Para 89% dos fortalezenses, o consumo de bebida alcoólica contribui para o aumento da violência na Capital. Maioria apontou ainda que, se estabelecimentos que vendem bebida alcoólica fechassem mais cedo, haveria redução nos índices de criminalidade. Os dados são da pesquisa O POVO/Datafolha, realizada nos dias 22 e 23 deste mês.

Do total de entrevistados, 73% disseram considerar que a regulação do horário de venda de bebidas traria mais segurança para a Cidade. Há 53% que acham que a regulação contribuiria muito para reduzir a violência, enquanto 20% dizem acreditar que contribuiria um pouco. Já 26% da população disse que não enxergar a mesma relação entre criminalidade e horário de funcionamento dos comércios. Os que preferiram não opinar somam 1%. (Do O Povo Online)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo