REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Homem é baleado após resistir a assalto em Quixadá

Um jovem foi baleado na noite de ontem, 27, em Quixadá, após resistir a um assalto.

A vítima, identificada por Eduardo Araújo, 24 anos, estava conduzindo a sua motocicleta, até o momento que foi abordado na Rua João Nogueira Jucá, bairro Herval, por dois homens armados que pediram a sua moto.

Porém, Eduardo se negou a entregar o veículo e tentou fugir, mas não conseguiu. Após a tentativa de fuga, os assaltantes efetuaram disparos e conseguiram atingir o jovem no abdômen, em seguida, com o homem no chão, os bandidos saíram com a sua motocicleta em fuga.

Logo após o ocorrido, o jovem foi socorrido ao Hospital Eudásio Barroso, seu quadro clínico não foi divulgado. A Polícia realiza diligências para tentar capturar os criminosos.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo