REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Madalena: 60% da Educação e de outras secretarias aderem à paralisação, informa Sindicato

O presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Madalena (SINSEMAD), Magelmo Mesquita, informou nesta terça-feira, 27, que permanece a paralisação de parte dos servidores daquele município.

Os funcionários da Educação que recebem pelos 60% do recurso, estão sem receber desde o dia 10 de setembro e anteriormente um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), firmado entre o SINSEMAD e a Prefeitura Municipal, estipulou o pagamento do atrasado e ainda do mês de setembro. Ocorre que conforme relata Magelmo, a Prefeitura não efetuou o pagamento do último dia 10, o que motivou a paralisação.

E agora, segundo o SINSEMAD, servidores da Agricultura, Obras e Saúde também aderiram à paralisação devido ao atraso salarial. Outro problema que tem afetado o ano letivo é a paralisação ainda da empresa privada que presta serviço de transporte escolar, também informado pelo Sindicato.

No último sábado, 24, o SINSEMAD promoveu uma manifestação que culminou na Câmara Municipal de Vereadores. Os servidores exigem que entre em vigor a lei municipal que torna obrigatório o pagamento dos servidores até o 11º dia de cada mês.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo