REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 25 de agosto de 2016

PT irrita aliados, que ameaçam votar contra Dilma

As alianças fechadas pelo PT para as campanhas a prefeito e vereador deste ano devem ampliar a derrota da presidente Dilma Rousseff na votação final sobre o processo de impeachment, que começa nesta quinta-feira (25) no Senado. As decisões dos diretórios municipais do partido da presidente afastada desagradam e até constrangem aliados entre os senadores que, até o início desta semana eram contra o impeachment – aumentando, consequentemente, as possibilidades de votos a favor do afastamento definitivo da petista.

Considerado voto certo contra o impeachment, o senador Telmário Mota (PDT-RR) perdeu a convicção para votar contra o afastamento de Dilma por crime de responsabilidade. Ferrenho defensor da presidente tanto na comissão processante do Senado quanto em plenário, Telmário diz estar “chateado” com a decisão do diretório municipal do PT em Boa Vista de romper de forma unilateral o acordo fechado com o partido do senador, o PDT, e não mais apoiar o candidato Jefferson Alves, seu afilhado político, à prefeitura da capital. (Do Congresso em Foco)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo