REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 18 de agosto de 2016

180 litros de cachaça artesanal são encontrados em presídio de Quixadá

No final da tarde desta quarta-feira, 17, a direção da Cadeia Pública de Quixadá apreendeu 180 litros de cachaça artesanal. A apreensão foi feita após a denúncia da mãe de um dos detentos.

A cachaça era fabricada em uma das celas, onde também foram apreendidos 10 galões de água mineral com capacidade para 20 litros. A mãe do detento que fez a denúncia, disse que estava sofrendo ameaças pela dívida de seu filho com relação à bebida, a qual era comercializada a R$ 500,00, por litro.

A apreensão das bebidas ainda deu origem a um motim, porém, logo os detentos foram contidos. Os agentes penitenciários contaram com o reforço da Polícia Militar, do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio), da Força Tática de Apoio (FTA) e do Policiamento Ostensivo Geral (POG) para controlar a situação.

Durante a noite foram transferidos para a Região Metropolitana de Fortaleza, 30 detentos que participaram do motim.

Postado por: Jornalismo – Sistema Maior de Comunicação com informações do Diário Sertão Central

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo