REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 28 de julho de 2016

SENAI-CE oferta cursos online gratuitos


O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial do Ceará (SENAI-CE) abriu oferta em 13 cursos gratuitos na modalidade de Educação a Distância. Contemplando áreas como Construção Civil, Logística, Meio Ambiente, Tecnologia da Informação e Comunicação, além de vários outros segmentos.

Os interessados podem realizar quantos cursos desejarem, mas apenas um de cada vez. As inscrições podem ser feitas através deste link

Mais informações podem ser obtidas através do site do Senai ou pela Central de Relacionamento do Sistema Fiec: (85) 4009.6300.

Postado por: Jornalismo – Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo