REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 18 de julho de 2016

Roubo, arrombamentos e embriaguez ao volante são registrados no final de semana

Mais uma motocicleta foi tomada de assalto nestes últimos dias em Quixeramobim. Além disso, a Polícia voltou a registrar arrombamentos seguidos de furtos, um caso de embriaguez ao volante e outro de aplicação da Lei Maria da Penha.

Conforme o balanço policial divulgado na manhã desta segunda-feira, 18, na última sexta-feira, 15, por volta das 18h30min, um agricultor, de 59 anos, foi abordado por dois homens, um armado de revólver e outro com faca, entre as comunidades de São Miguel e Oiticica, próximo a estrada que dá acesso ao Riacho do Algodão, e levaram sua motocicleta Honda Bros 160 de placa PMR3378, cor branca e a quantia de R$ 1 mil.

No sábado, 16, às 6h30min, a Polícia atendeu uma ocorrência de agressão física entre um casal na Rua Castelo Branco. O caso foi encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Civil para aplicação da lei Maria da Penha.

Ontem, 17, dois arrombamentos ocorreram no Bairro Edmilson Correia de Vasconcelos. O primeiro foi registrado às 12h56min, quando compareceu à Polícia Militar uma mulher de 40 anos comunicando que adentraram sua residência e roubaram uma bolsa.

Às 19h50min outra vítima, uma mulher natural de Madalena também procurou a PM para informar que sua casa foi arrombada e uma TV de 32 polegadas foi levada.

No mesmo dia, às 19h20min, no quilômetro 220 da CE 060, policiais atenderam uma ocorrência de embriaguez ao volante. O condutor de um veículo Monza, de placas HVP1967, inscrição de Fortaleza, identificado apenas por Estelito, foi encaminhado para adoção das medidas cabíveis.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo