REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 27 de julho de 2016

Polícia encontra motocicleta abandonada e horas depois registra roubo de outra

A Polícia Militar divulgou o balanço de ocorrências desta última terça-feira, 26, em Quixeramobim.

Policiais foram acionados na tarde desta terça-feira, 26, ao Distrito de Manituba, onde encontraram abandonada uma motocicleta Honda Bros 150cc, de cor vermelha e placa OCN 8160. Não foram divulgados maiores detalhes sobre o caso.

Ainda ontem, por volta das 17h30min, foi registrado na Unidade de Segurança Integrada (USI) o roubo de uma motocicleta Honda Bros NXR 150cc, de cor preta, e placa OIH 0234. Seu proprietário, um agropecuarista de 40 anos, foi abordado na CE 060 por volta das 14h30min, próximo à localidade de Jupira, por dois assaltantes em uma moto não identificada. Após o assalto, a dupla fugiu com destino à sede de Manituba. Policiais realizaram diligências sem êxito.

A reportagem ainda apurou que mais uma motocicleta teria sido tomada de assalto em Quixeramobim, desta vez próximo a comunidade de Poço da Pedra, no Distrito de Nenelândia, mas até a manhã desta quarta-feira, 27, não havia registro desta ocorrência na Polícia.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo