REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 27 de julho de 2016

Grávida é morta com tiro de espingarda no Crato

Uma mulher de 35 anos, que estava grávida de quatro meses, foi assassinada com um tiro de espingarda, na manhã da última segunda-feira, 25, no Crato. O suspeito do crime ainda não foi preso, conforme informações repassadas pela Polícia Civil.

A vítima foi identificada como Lucineide Tomáz da Silva. Ela teria sido atingida enquanto lavava roupas, próximo à sua residência. O pai da criança, suspeito de matá-la, está sendo buscado pela Polícia. (Do O Povo Online)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo