REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 20 de julho de 2016

Mãe é presa por suspeita de envolvimento no estupro da própria filha no município de Cedro

Na tarde de ontem, 19, Maria Amanda de Oliveira Silva, 28 anos, foi presa sob mandado da Justiça, por suspeita de envolvimento no caso de estupro de sua filha de 10 anos.

A Polícia já havia detido Wilson Amâncio Pereira, de 53 anos, padrasto da vítima, sob acusação de ser o autor do estupro ocorrido no último dia 07 de julho, em Cedro. O caso foi registrado na Delegacia Regional de Polícia Civil de Icó.

Segundo a Polícia, a mãe foi coautora do crime, pois deixou a filha sozinha com o padrasto na exata noite do ocorrido, mesmo tendo conhecimento das atitudes violentas que seu companheiro cometia. Maria Amanda deverá responder por abandono de incapaz. De acordo com informações, os abusos já aconteciam há mais de um ano.

Após ser violentada, a criança saiu de casa a pé até o Terminal Rodoviário de Cedro, quando desmaiou. Segundo relato da Polícia, a vítima apresentava sangramentos e passou por um procedimento cirúrgico, devido à gravidade dos ferimentos.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo