REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 30 de junho de 2016

Após apreensão de 40 adolescentes, 71 fogem de unidade em Sobral

Setenta e um adolescentes em conflito com a lei fugiram ontem do núcleo do Sistema Socioeducativo de Sobral, a 250 quilômetros de Fortaleza. A fuga aconteceu um dia após 87 pessoas serem detidas por supostos acordos de paz na região. Do total, 40 eram adolescentes, que foram encaminhados para a unidade.

(Ciops) de Sobral, por volta das 16 horas de ontem, 71 adolescentes fugiram da unidade, que contava com 86 internos. Apenas 15 jovens permaneceram no núcleo. A Polícia Militar de Sobral recapturou oito dos fugitivos. O tenente-coronel Assis Azevedo afirmou que, durante toda esta madrugada, os policiais iriam trabalhar para apreender os jovens. Ontem a Polícia ainda não possuía informações sobre as circunstâncias em que aconteceram a fuga.

As 87 pessoas detidas responderiam por flagrante em crimes e atos infracionais relacionados a apologia ao crime. (Do O Povo Online)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo