REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 23 de maio de 2016

Funkeira Ludmilla irá registrar caso de racismo na polícia

Nesta segunda-feira, 23, a funkeira Ludmilla irá registrar ocorrência contra um homem que fez comentários racistas em seu Instagram. De acordo com o empresário da cantora, Alexandre Baptestini, a cantora prestará queixa na Delegacia de Repressão Contra Crimes de Informática (DRCI), em Benfica, na Zona Norte do Rio.

Os comentários racistas foram feitos na conta pessoal da cantora durante a participação dela no programa do Faustão, neste domingo, 22. Em entrevista à imprensa, o empresário de Ludmilla, disse que a funkeira saiu aos prantos do programa ao ler os comentários. Logo após a postagem do internauta, a cantora pediu ajuda para encontrar o autor das publicações contra ela. “ Alguma autoridade pode me ajudar a identificar esse homem???? Não é a primeira vez que ele faz isso”. “Que ódio, só quero a justiça mais nada. Nessa eu vou até o fim”, desabafou. (Do O Povo Online)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo