REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 23 de maio de 2016

Policial à paisana tenta evitar assalto, mas bandidos acabam levando dinheiro de empresário

Uma ação criminosa movimentou o Centro de Quixeramobim na manhã desta segunda-feira, 23.

O proprietário de um supermercado estacionou seu veículo na Avenida Dr. Joaquim Fernandes e quando seguia a pé até a Agência do Bradesco, na Rua Monsenhor Salviano Pinto, onde realizaria um depósito, foi abordado por um assaltante armado de revólver que lhe tomou um malote contendo cerca de R$ 10 mil entre dinheiro e cheques.

Após roubar o proprietário, o bandido seguiu com direção ao comparsa que já o esperava em um motocicleta Honda CG 150, cor preta, de placa NQY2106 (inscrição de Quixadá). Ocorre que do outro lado da rua um policial militar à paisana percebeu a ação e efetuo três disparos de arma de fogo para intimidá-los. Ao perceberem os disparos, um dos bandidos largou parte do valor do malote e outro abandonou a motocicleta e ambos fugiram a pé. Ainda conforme informações preliminares, cerca de R$ 5 mil ainda foram levados. Ninguém ficou ferido.

Na fuga os bandidos assaltaram logo em seguida uma motocicleta Honda Pop 100, cor vermelha, de placa NUT6469, na Rua Julião Barroso, próximo a um lava jato. Ainda conforme informações ainda não confirmadas, por volta das 11h10min uma outra motocicleta foi roubada no Distrito de Juatama, em Quixadá, e pode indicar que os bandidos já tenham seguido naquela direção.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo