REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 2 de maio de 2016

Curso de Direito é nota 4 na renovação de reconhecimento do MEC

A Faculdade Católica Rainha do Sertão, juntamente com a coordenação do curso de Direito, tem a satisfação de informar à sociedade acadêmica e à comunidade cearense acerca do sucesso obtido na avaliação de renovação de reconhecimento do curso. As diretrizes educacionais sobre a regulação e o funcionamento da graduação em Direito estabelecem que a renovação de reconhecimento dos cursos que ofertam o Bacharelado em Direito está condicionada à visitação in loco pelos avaliadores do Ministério da Educação. Valendo-se de critérios rigorosos de qualidade, os avaliadores constatam se o curso possui condições de permanecer em funcionamento.

Nesse sentido, com a contribuição decisiva das diretrizes da direção da Faculdade Católica, o trabalho minucioso da Coordenação Institucional, o apoio dos setores administrativos, a competência e a sobriedade da coordenação e professores do curso, bem como o empenho incondicional dos discentes, o curso de Direito obteve, numa escala de 1 a 5, a nota 4. Essa conquista traduz, principalmente, um incentivo para que o curso continue a trilhar o caminho da excelência na formação dos acadêmicos e no desenvolvimento regional.

CLIQUE AQUI e fique por dentro de todas as novidades da Católica de Quixadá!

Conteúdo de responsabilidade do anunciante. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo