REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 2 de maio de 2016

Plantão policial do final de semana em Quixeramobim

A Polícia Militar divulgou o balanço das ocorrências policiais dos últimos dias em Quixeramobim.

Na sexta-feira, 29, por volta das 11h30min, dois homens identificados por Isaque Pereira Lopes da Silva, 39 anos, natural de Mossoró-RN, e Washington Luiz Santiago, 43 anos, de Fortaleza, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil acusados de estelionato por terem supostamente aplicado golpes contra clientes do Banco Bradesco.

Às 22h30min ainda da sexta, a Polícia atendeu a uma ocorrência de achado de cadáver. O corpo de um idoso de 72 anos foi encontrado na localidade de Oiticica, no Distrito de Paus Brancos. O IML encaminhou corpo até a sede do Instituto. A princípio os peritos constataram se tratar de morte natural.

Já no sábado, 30, às 6h10min, uma mulher de 49 anos procurou a Polícia para informar que haviam adentrado à residência, no Bairro Salviano Carlos (Pompeia), pelo telhado e furtado de lá R$ 150,00. Diligências foram realizadas, mas a PM não obteve êxito na identificação da autoria do crime.

Poucas horas depois, a PM apreendeu uma arma de fogo calibre 32  no Bairro Depósito, com Antonio Valdenir Almeida Nogueira, 47 anos. O caso foi levado à Delegacia.

Ainda no sábado, às 20h20min, na Rua João de Deus Saraiva, no Bairro Antonio Cisnando (Matadouro), um homem com sintomas de embriaguez perdeu o controle do veículo e acabou subindo em uma calçada e atingindo uma idosa de 79 anos, que sofreu algumas escoriações e foi levada ao Hospital Regional Dr. Pontes Neto.

Apesar do ocorrido a família da idosa preferiu não representar contra o condutor do veículo identificado por Francisco Erinaldo de Oliveira, 38 anos, que foi levado à Polícia Civil. O veículo trata-se de uma Pampa, de placas CBL2337, de Valência-PI.

A última ocorrência do final de semana foi a colisão frontal que vitimou o jovem Carlos Anderson Alves da Silva Pinheiro, 17 anos.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo