Segundo informações, a Câmara Municipal de Vereadores aprovou no final do ano passado uma lei que ocasionou um aumento de 600% na taxa na conta de energia elétrica deste mês. Diante do aumento considerado abusivo, a Câmara de Dirigentes e Lojistas (CDL) cobrou um posicionamento da Prefeitura Municipal.
Em nota, o prefeito João Hudson afirmou que “todas as medidas para devolução dos valores já pagos inapropriadamente, e os valores serão devolvidos”.
Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação
Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo