REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Irmãos são baleados e presos ao tentarem assaltar supermercado em Canindé

Dois irmãos foram baleados e presos após tentarem assaltar um supermercado na manhã desta quarta-feira (10), em Canindé, a 120 quilômetros de Fortaleza. Segundo a Polícia Civil, os suspeitos armados abordaram dois funcionários que abriam o estabelecimento e anunciaram o assalto.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, os funcionários foram mantidos reféns enquanto a dupla retirava o dinheiro dos caixas. Em seguida, os suspeitos foram surpreendidos e trocaram tiros com policiais militares que estavam nas proximidades no local e perceberam a ação.

Os irmãos, identificados como José Luiz Farias Lima, 50 anos, e Francisco das Chagas Farias, 38 anos, foram atingidos por tiros nas pernas e se renderam. Os dois foram levados para o hospital municipal de Canindé e, depois, para a delegacia regional do Canindé, onde foram autuados em flagrante e levados para a cadeia pública de Canindé. Com eles, foi apreendido um carro. (Do G1-CE)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo