REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Acidente envolvendo um carro e um caminhão-pipa deixa um ferido

Reprodução WhatsApp
Uma colisão entre um carro e um caminhão-pipa deixou uma pessoa ferida, na manhã desta quarta-feira, 10, na CE-265, na localidade de Várzea da Onça, em Quixadá, interior do Ceará. O automóvel capotou e saiu da pista, segundo informações da Polícia Militar (PM). O veículo de maior porte também acabou fora da via por causa do impacto.

Segundo o coronel Ednardo Calixto, comandante do 9º Batalhão da PM de Quixadá, o condutor do carro modelo Fusion, que trafegava sozinho, teve uma fratura na perna e ficou preso às ferragens. Para isso, uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para realizar o resgate. O motorista do caminhão-pipa, que estava vazio, foi levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município.

O condutor do automóvel foi socorrido ao hospital municipal Dr. Eudásio Barroso. No local do acidente, não foi possível constatar se algum dos envolvidos estava sob efeito de álcool. No Fusion, os policiais encontraram latas de cerveja.

O motorista do carro foi identificado pela Polícia como Francisco Macário da Silva Filho, 23 anos, e já responde a 11 artigos do Código Penal Brasileiro, de acordo com o coronel Calixto. O condutor do caminhão é Claudenir Ferreira de Lima, 36 anos.

Estiveram no local, além da PM e do Corpo de Bombeiros, uma equipe da Polícia Rodoviária Estadual (PRE). Um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) esteve no local, mas não foi necessário o resgate por meio da aeronave. (Com o Povo)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo