REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Executiva Nacional do PT discute expulsão de Delcídio

Em reunião da Executiva Nacional do PT, agendada para a próxima semana, o comando do partido deverá discutir a expulsão do líder do governo no Senado, Delcídio Amaral (MS). Integrantes da cúpula da legenda admitem tendência pela desfiliação do senador, em razão de ele ter sido preso pela Polícia Federal sob a acusação de atrapalhar as investigações da Operação Lava Jato. As informações são da Folha de S.Paulo.
A data da reunião emergencial ainda não está fixada, mas o tema já está certo. Segundo a reportagem, há dois ritos para análise: o afastamento sumário ou a expulsão após tramitação de um processo pela cassação de Delcídio no Conselho de Ética da Casa.

Em nota divulgada pelo presidente do PT, logo no dia da prisão, Rui Falcão já indicava para o afastamento imediato: “Não há divisão. Expressei minha opinião. Essa opinião será debatida com maior profundidade, inclusive com consequências práticas”. (Do Congresso em Foco)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo