REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Corpo de mulher morta e colocada em freezer é enterrado

O corpo da técnica de enfermagem Maria Elisângela Gomes Lemos, 35 anos, assassinada e colocada dentro de um freezer em Fortaleza, foi sepultado na manhã desta quinta-feira (26) em Jaguaretama, no interior do Ceará. O suspeito do homicídio é o próprio marido, Francisco Roberto Oliveira, que, após o crime, viajou até o município de Choró e assassinou o vice-prefeito da cidade, Sidney Cavalcante, após mantê-lo refém por mais de duas horas na sede da prefeitura.

Segundo a Polícia, Francisco viu mensagens no celular de Elisângela que apontavam um suposto romance com vice-prefeito de Choró, o que teria motivado o crime passional. "Denoto que seria uma insistência dela para a continuação desse relacionamento e o que não estava tendo um feedback pela outra parte. Através do depoimento de testemunhas existiu esse relacionamento. Não se sabe se ele ainda estava em vigor ou se foi um relacionamento passado", explica Leonardo Barreto, delegado da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que investiga o caso. (Do G1-CE)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo