REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Após ser alvo de crítica, Danilo Forte chama Lia Gomes de "dondoca"

O deputado federal Danilo Forte (PSB), pré-candidato à Prefeitura de Caucaia, afirmou ontem ao O POVO que uma de suas prováveis adversárias, a médica Lia Gomes, irmã dos ex-governadores Cid e Ciro Gomes (Pros e PDT, respectivamente), era uma “dondoca que nunca botou um prego numa barra de sabão na vida”. Acrescentou ainda que ela que tenta assumir a chefia do Executivo da cidade apenas por pertencer ao clã dos Ferreira Gomes.

O ataque do socialista veio após Lia ter postado, em sua página no Facebook, link de matéria datada de fevereiro de 2014 que continha diversas acusações contra Forte. “Caucaia merece respeito”, escreveu. De acordo com o deputado, todas as acusações eram falsas, com parte delas já tendo inclusive sido arquivadas. “Admira-me pedir respeito quando quem não tem respeito é ela”, declara.

Lia, que ainda não anunciou oficialmente sua candidatura, vem participando frequentemente de eventos públicos com o governador Camilo Santana (PT) e o prefeito Dr. Washington (PRB), tentando aumentar sua popularidade em Caucaia. E esta não foi a primeira alfinetada que deu em adversários. Ao Blog do Eliomar, ela declarou em 16 de setembro que os dois pré-candidatos que havia então, Zé Gerardo (PMDB) e Danilo Forte, eram “velhos da política”. “Vamos ver se a gente começa uma coisa nova”, declarou. (Fonte: O Povo Online)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo