REDIRECIONAMENTO

domingo, 4 de outubro de 2015

Quixeramobim: Conheça os cinco eleitos para o Conselho Tutelar

O presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Quixeramobim, Marcos Machado, divulgou a lista com os cinco nomes dos conselheiros tutelares que trabalharão na entidade de Quixeramobim a partir de janeiro de 2016. Os cinco nomes foram os mais votados na eleição que ocorreu neste domingo, 04:

01 - Zezinho Nogueira
02 - Carlos Alberto (Bebeto)
03 - Jackeline
04 - Gorete Nobre
05 - Diana Cosmo

Ficaram na suplência os candidatos: Irmão Luiz (06), Paulão (07), Marcos Edilson (08), Sebastião Patrício (09), David Soares (10), Paulão Teles (11), Ivonete (12), Carlinhos (13), Maurício Oliveira (14), Jucy (15), Francimar Alves (16), Rafael Barbosa (17), Júlio César Carneiro (18), John Wellington (19) e Iony Shelyda (20). A sequência dos nomes acima obedece a quantidade de votos obtidos conforme a lista abaixo:
Foto; Divulgação

Este ano além de Quixeramobim, simultaneamente, todas as cidades do país também conheceram seus conselheiros. O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) disponibilizou um aparato de urnas eletrônicas para transparência do pleito que foi fiscalizado pelo Ministério Público do Estado do Ceará (MP-CE).
Foto: Divulgação

As sessões eleitorais de Quixeramobim foram agrupadas em algumas escolas tanto da sede como da zona rural, para facilitar o acesso dos eleitores. Diferente dos outros anos, foi possível votar em apenas um candidato.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo