REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Com a palavra o padre Reginaldo Manzotti

Filhos e filhas,
O que mais desejo é que a Palavra de Jesus, Sua mensagem e principalmente a Pessoa de Jesus Cristo de poder, de autoridade, como nosso Salvador e Redentor, chegue a todos os lares do Brasil. Não sei se todos vão lembrar, mas durante as “24 Horas em Oração” de 2015, fiz três pedidos ao Sagrado Coração de Jesus e um deles foi uma rede de TV nacional.

Isso não é mais um sonho, é uma realidade! Confesso que me emociono muito ao mencionar esse fato. Vocês são testemunhas do quanto nós rezamos, um dia de oração e jejum pela Obra. E a nossa oração foi muito sincera: “Senhor, se for tua vontade, faça! Se for uma vaidade, derrube”. E Deus foi confirmando através de sinais e também pela Igreja.

Já havia conversado com Dom José Antônio Peruzzo, Arcebispo Metropolitano de Curitiba, mas em conversa com ele na última segunda-feira, nos deu a bênção dizendo: “Vai! É de Deus, É da Igreja, tem a minha bênção”. E quem confirma isso é a Igreja, por isso REDE CATÓLICA DA IGREJA. Não é um sonho de um padre, é da Igreja, para falar ao mundo.

O próprio Papa Francisco nos confirma esse sonho, ao participar, ao vivo – algo inusitado – em um programa de TV nos Estados Unidos, preparando-se para sua ida ao país no Encontro Mundial das Famílias, que vai acontecer no final deste mês, na Filadélfia.

É preciso ter pressa e ousadia, fazendo uma alegoria que gosto muito, é preciso pescar com rede e não com anzol, o mundo hoje exige isso. O próprio Jesus mandou São Pedro e os Apóstolos jogarem a rede (cf. Jo 21), porque o mar é grande, assim como a humanidade.

Filhos e filhas, quem me acompanhou nos programas e na missa, pode ver que a minha emoção é grande. Isso porque estamos vivendo um momento histórico, em 2015, o Santuário Nossa Senhora de Guadalupe, onde estou como reitor e pároco, sede da Obra Evangelizar hoje, completou 60 anos; eu fiz 20 anos de sacerdócio e a Evangelizar comemora 10 anos de existência.

Refletindo sobre esse momento único, gostaria de agradecer a todos os associados da Obra Evangelizar é Preciso. Vocês, tenham certeza, fazem parte dessa história e muito contribuíram para chegarmos nesse momento. Que todas as graças e bênçãos de Deus seja derramadas em suas vidas.

E nós estamos só começando! A Rede Católica da Igreja nasceu e precisamos unir forças para que a evangelização chegue a todos os lares, pois eu creio que Jesus transforma vidas e nos faz felizes. Então conto com suas orações e ajuda, porque juntos, vamos mais longe!

Agradeço a Deus, por tantas graças concedidas.

Deus abençoe,
Padre Reginaldo Manzotti

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo