REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 28 de julho de 2015

Zezinho Albuquerque recebe título de cidadão de Campos Sales‏

O presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, Zezinho Albuquerque, será homenageado com o título de cidadão Campossalense, em sessão solene, na Câmara Municipal de Campos Sales, nesta terça-feira (28), a partir das 16h . Também serão agraciados com a honraria o governador Camilo Santana; o secretário da Ciência, Tecnologia e Educação Superior do Ceará, Inácio Arruda; e o deputado federal Moses Rodrigues.

A escolha do nome do deputado Zezinho Albuquerque foi de forma unânime pelos vereadores de Campos Sales e acatada pelo presidente da Câmara, João Luiz Lima Santos. Após a solenidade, o presidente da Assembleia Legislativa vai acompanhar o prefeito Moésio Loiola, na inauguração do estádio municipal de Campos Sales. O evento faz parte das comemorações pelos 116 anos de emancipação política do município. (Da Ascom)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo