REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 27 de julho de 2015

Helicóptero é acionado para levar Rômulo Coelho à Fortaleza após não se sentir bem durante plantão em Maternidade

Médicos da Maternidade Jesus, Maria José, de Quixadá, acionaram na tarde desta segunda-feira, 27, um helicóptero para transportar o médico e importante liderança política da cidade de Quixeramobim, Rômulo Coelho, para uma unidade hospitalar em Fortaleza, após Rômulo não se sentir bem durante plantão na Maternidade.

Segundo informações coletadas pelo Sistema Maior de Comunicação, Rômulo está com dengue, e mesmo doente estava trabalhando. Durante a tarde ele não se sentiu bem e passou mal, sendo assim socorrido por colegas. Coelho está consciente e deve ser encaminhado na aeronave nas próximas horas.

Mais informações sobre o estado de saúde do médico Rômulo Coelho a qualquer momento no Blog Quixeramobim Agora.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo