REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 31 de julho de 2015

Família que teve casa incendiada visita SMC para agradecer população por doações

A dona de casa Maria Luzanira de Lima, 24 anos, e seu esposo, o pedreiro Antônio Acélio Moraes, 45 anos, passaram por um dos momentos mais tristes de suas vidas no último dia 03 de julho.

A residência do casal, localizada à Rua Edite dos Santos, no Bairro Salviano Carlos (Pompéia), acabou sendo incendiada supostamente por falhas na rede elétrica doméstica. Segundo Luzanira, a perícia já foi realizada e a expedição de um laudo sobre o ocorrido está sendo aguardada.

Após o trágico incêndio a Defesa Civil, em parceria com as rádios Campo Maior AM 840 e Canudos FM 106,7, além do Blog Quixeramobim Agora, do Sistema Maior de Comunicação, iniciaram uma campanha em prol da família perdeu tudo no sinistro.
Na manhã desta sexta-feira, 31, o casal esteve no Sistema Maior de Comunicação agradecendo os ouvintes e internautas pela ajuda. Na oportunidade, Luzanira e Antônio receberam o restante dos donativos deixados na sede do grupo de comunicação.
Bastante emocionada Luzanira lembrou a importância do apoio da população: “Quando a gente se viu sem nada e três dias depois recebemos quase tudo que havíamos perdido, foi coisa de Deus. Eu agradeço muito às pessoas que nos ajudaram, eu não tenho nem como falar”, disse.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo