REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 5 de maio de 2015

“O PDT, se hoje vier a sair do Governo, já sai tarde”, diz Heitor Férrer ao lamentar o que chama de degeneração ética do PT

Foto: AL CE
O deputado estadual Heitor Férrer (PDT), participou nesta terça-feira, 05, do Programa Repórter Ceará, da Rádio Campo Maior AM 840, e, dentre diversos assuntos, criticou a onda de corrupção enfrentada no governo petista.

Há uma semana, uma declaração do presidente do PDT, ex-ministro de Lula e Dilma, Carlos Lupi, contra o Partido dos Trabalhadores, colocou ainda mais em evidência  a possibilidade de rompimento da sigla com a base governista.

O deputado Heitor Férrer endossou a declaração de Lupi: “O presidente do partido, Carlos Lupi, deu uma declaração essa semana dizendo que o PT exagerou porque roubou demais. Eu já diria que o PT exagerou porque roubou. O PT não era para roubar nem demais, nem de menos. Nós fomos adeptos do PT, aprendi demais com os parlamentares do PT porque eles tinham uma teoria diferente da prática dos demais, mas quando surgiu a oportunidade deles irem para a prática, terminaram sendo pior do que aqueles que eles criticavam. Tanto é que a defesa do PT hoje é que eles (tucanos) fazem também. Mas o PT dizia que era diferente. Se diziam que eram diferentes, não tinham por que cometer os mesmos pecados cometidos pelos que os antecederam”.

Férrer afirmou que se vivo fosse, Brizola não aceitaria mais apoiar o Governo: “O PDT se hoje vier a sair do Governo, já sai tarde porque não deveria ter entrado. Porque Brizola não entraria. O Brizola certamente não teria dado apoio ao PT no momento em que ele soubesse da degeneração ética que passa a cúpula do Partido dos Trabalhadores”, disse.

Para Heitor Férrer, o PT está enfrentando uma crise construída por ele mesmo: “O PT traçou essa estrada e hoje está colhendo os frutos, a ponto da presidente da República não ter tido condições de, no Dia do Trabalhador, saldar os trabalhadores brasileiros na rede de televisão [...] Considero isso uma decepção e perda de credibilidade de um governo”, afirmou o parlamentar.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo