REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 6 de maio de 2015

Ivo Gomes e o panelaço

Através do facebook, o Secretário estadual das Cidades Ivo Gomes, comentou sobre o programa partidário do PT, exibido na ultima terça-feira, 5.

No programa, o partido afirmou que irá expulsar os filiados que forem condenados pelo justiça e que nunca foi feito tanto pelo país em tão pouco tempo, destacou também os avanços sociais, e o combate a corrupção realizada pela atual gestão.

Acompanhe o comentário do Secretário:

"Tava na rua - pelo Meireles/aldeota - qdo ouvi o tal do panelaço. A princípio não entendi, depois me toquei do programa do PT na TV. Cheguei em casa e fui ver. Um programa elaborado, dá a impressão, por gente do mundo da lua. Depois de 12 anos, parece q nada é com eles."

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo