REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 6 de maio de 2015

Cirurgias eletivas poderão ser suspensas no HGF

Na tarde desta quarta-feira, 6, a direção do Hospital Geral de Fortaleza(HGF), comunicou a suspensão das cirurgias eletivas por tempo indeterminado.

De acordo com oficio encaminhado a secretária de Saúde do Estado(SESA), o motivo da suspensão seria o desabastecimento de insumos básicos no hospital, a superlotação das emergências geral, obstétrica e UTI neonatal, além de considerar o contingenciamento dos insumos disponíveis para assistência aos pacientes do local.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo