REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 28 de abril de 2015

Seminário de Políticas Públicas da Criança e do Adolescente acontece nesta quarta, 29

A partir das 8 horas da manhã desta quarta-feira, 29, será realizado no Auditório Central do Polo da Universidade Aberta do Brasil (UAB), um Seminário Municipal sobre Políticas Públicas da Criança e do Adolescente.  O evento será coordenado pela Prefeitura Municipal e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Quixeramobim (CMDCAQ).

Na programação, às 8 horas, será realizada a posse do Conselho Municipal de Políticas Sobre Drogas. Das 8h30min às 16 horas, ocorre um Seminário de Elaboração do Plano Municipal de Esporte Educacional e Inclusivo.

Serviço
Local: Polo da Universidade Aberta do Brasil (UAB) Dr. Andrade Furtado
Endereço: Avenida Dr. Joaquim Fernandes, Nº: 382 – Centro
Horário: 8 horas às 16 horas.
Telefone para contato: (88) 3441- 4415

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo