REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 28 de abril de 2015

Durante tiroteio, idosa de 75 anos é baleada e morre

A onda de assassinatos em Quixadá parece não diminuir. Na noite desta segunda-feira, 27, a viúva aposentada, Margarida Carneiro de Sousa, 75 anos, morreu após ser baleada em um tiroteio que ocorreu no bairro Campo Velho. A idosa caminhava pela rua quando o disparo atingiu seu maxilar esquerdo.

A vítima ainda chegou a ser socorrida ao Hospital Municipal Eudásio Barroso, mas acabou falecendo. A Polícia informou que o disparo, que atingiu Margarida, foi efetuado por um menor de 17 anos, que foi localizado horas após e apreendido. Os policiais também conduziram à Delegacia, Katriel Batista do Nascimento Fernandes, 18 anos, que é suspeito de ser o comparsa do menor na ação criminosa.

Segundo informações, a intenção da dupla era assassinar o jovem Danny Carlos de Sousa Costa, 27 anos, que também foi alvejado com um tiro em uma das pernas. A Polícia Civil investiga o caso.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo