REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 13 de abril de 2015

Quatro assassinatos e duas tentativas de homicídio à bala foram registrados nos últimos 4 dias, no Sertão Central

Os índices de violência no Sertão Central vem aumentado. Somente nos últimos dias foram contabilizados quatro assassinatos e duas tentativas de homicídio na região.

Em Senador Pompeu, dois adolescentes de 17 anos, Regivânia Ferreira da Silva e Rafael Pinheiro Ripado foram encontrados mortos nos dias 09 e 10 respectivamente, na Vila Pantanal, zona periférica da cidade.

A terceira vítima de homicídio naquele município foi registrada no sábado, 11. Manoel Antônio da Silva, de 75 anos, foi assassinado com um tiro na cabeça. O idoso estava em sua casa, sentado numa cadeira, segurando uma vassoura quando foi encontrado morto.

Também no sábado, em Quixeramobim, Pedro Victor Vieira, 20 anos, foi encontrado morto às margens da CE 060, nas proximidades da entrada da Fazenda Parelhas e do Hospital Regional do Sertão Central. Dois disparos, um nas costas e o segundo na nuca, atingiram o jovem, que seguia em uma motocicleta na rodovia. De acordo com a Polícia, os criminosos seguiam em Honda Fan, cor preta, quando o garupeiro realizou os disparos contra a vítima.

Dentre as tentativas de homicídio à bala, uma delas ocorreu também em Senador Pompeu, onde um homem foi atingido com três disparos. Segundo populares, três indivíduos efetuaram diversos disparos contra a vítima.

A segunda tentativa aconteceu no município de Quixadá, no Conjunto Renascer, onde um adolescente de 17 anos foi atingido por disparos de arma de fogo no tórax e no braço. Conforme informações da Polícia Militar, dois homens se aproximaram numa motocicleta de cor preta e o garupeiro passou a atirar, acertando o jovem.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo