REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 23 de abril de 2015

Projeto de Lei do Executivo que dispõe de cobrança de imposto sobre cinquentinhas é barrada na Câmara

Na manhã desta quinta-feira, 23, o Diretor do Departamento Municipal de Trânsito de Quixadá Geipson Lopes, apresentou no Plenário da Câmara de Vereadores o Projeto que viabilizaria cobranças de impostos sobre as motonetas cinquentinhas que trafegam na cidade, priorizando a obrigatoriedade do emplacamento e da Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Ao abrir discussão no plenário, os vereadores argumentaram sobre a dificuldade que a nova lei traria para os contribuintes, já que muitos não possuem condições de adquirir uma CNH, por isso optam por uma motoneta cinquentinha que possuiu um custo de manutenção mais baixo.

A proposta não foi aceita, e o chefe do DMTQ afirmou que irá refazer o projeto priorizando a segurança do usuário, sem qualquer taxação que sobrecarregue ainda mais o contribuinte.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo