REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 16 de abril de 2015

Heitor Férrer condena corte de recursos para a Saúde

O corte de 20% no custeio da máquina, anunciado pelo governador Camilo Santana no início do ano, tem trazido prejuízo na prestação de serviços essenciais para a população. Foi o que denunciou o deputado Heitor Férrer (PDT), no plenário da Assembleia Legislativa. Os cortes no setor de Saúde fizeram com que residentes do Hospital Mental de Messejana fossem à Casa do Povo pedir o cancelamento da medida.

O parlamentar denunciou ainda a situação do Hospital do Coração, onde a falta de equipamentos e medicações básicas tem impedido a realização dos transplantes cardíacos. “Corte de verba para custeio do serviço público não pode apenar ainda mais os apenados, porque isso é desumano. O estado do Ceará está fazendo cortes em áreas essenciais ao bem-estar da população. Quero pedir ao governador e ao secretário de Saúde que voltem os olhos para essa saúde pública não concretizando esse perverso corte que tem maltratado os já sofridos pacientes do Ceará”, afirmou Heitor Férrer.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo