REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 30 de abril de 2015

Caravana vai à Brasília defender instalação de Curso de Medicina em Quixadá

Foto: Reprodução / Facebook
Uma comitiva de cerca de 40 pessoas, formada por políticos, empresários, profissionais liberais, universitários e representantes de entidades de classes de Quixadá esteve em Brasília nesta quarta-feira, 29, para uma série de reuniões.

Na pauta, o Curso de Medicina para Quixadá.  O grupo se reuniu com o Ministro da Saúde, Arthur Chioro, que manifestou apoio a iniciativa, mas descartou que a demanda seja atendida no edital que já foi aberto para selecionar novos municípios para a instalação do curso.

Foi discutida a possibilidade do município de Quixadá ser incluído na relação por meio de um acordo judicial que retificaria uma informação, que segundo o Ministro, teria ocasionado a exclusão de Quixadá da atual relação, que seria a quantidade de leitos disponibilizados pelo município. As conversações seguem, e o grupo pretende continuar se reunindo para viabilizar a implantação do curso na Terra dos Monólitos.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo