REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 12 de março de 2015

Internauta alerta sobre foco de mosquito da dengue no bairro Vila São Paulo

Foto: Reuters
Uma internauta entrou em contato com a equipe do Sistema Maior de Comunicação a fim de informar sobre o crescente número de focos de mosquito da dengue no bairro Vila São Paulo, em Quixeramobim.

“Passando pra dizer que na Vila São Paulo está um caso sério de larvas do mosquito da dengue, pedimos a visita da Vigilância Sanitária”, disse a internauta através do portal do Sistema Maior.

A equipe de jornalismo entrou em contato com a Vigilância Sanitária e, segundo o órgão, sua equipe está empenhada em combater qualquer tipo de foco do mosquito: “Populares podem nos contatar a cerca de casos de proliferação do Aedes Aegypti através do número (88) 3441.1219”.

O agente também alertou a população dos cuidados para evitar focos do mosquito da dengue nas residências: “É necessário que os moradores do bairro certifiquem suas caixas d’água, se as mesmas estão vedadas corretamente, se não há algum recipiente com água parada, para que não haja novos focos de dengue”, concluiu.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo