REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 20 de março de 2015

Guimarães sobre sua relação política com Cirilo: “Vamos estar juntos”

ASCOM - Dep. José Guimarães
Natural de Quixeramobim, José Nobre Guimarães, líder do Governo na Câmara dos Deputados, sinalizou durante seu discurso no evento do Governo do Estado realizado na tarde de ontem, 19, que suas diferenças políticas com o prefeito do município, Cirilo Pimenta (PSD), foram superadas.

“Aqui o nosso partido é o Quixeramobim, são as pessoas que querem lutar pelo Sertão Central, pelo Quixadá, por toda a região [...] Quero dizer Cirilo, que vamos estar juntos. As nossas diferenças se separaram nessa campanha. Eu quero dizer isso aqui: o Cirilo foi muito correto na campanha do Camilo aqui no município e eu já conversei com ele e ele sabe que eu sou deputado de Quixeramobim, que todo o meu prestígio eu quero para ajudar meu Ceará e minha cidade”, disse.

Guimarães sempre reuniu a ala petista do município que é oposição ao gestor municipal, daí seu afastamento do gestor. Entretanto, o recente pleito que deu a vitória a Camilo Santana, que é do PT, teve Pimenta na coordenação da campanha no Sertão Central, o que configurou uma nova relação entre o prefeito e o deputado.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo