REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Morre o advogado Dr. Edson Oliveira, de Milhã

Faleceu no início da madrugada de hoje, 27, na Casa de Saúde São Raimundo, em Fortaleza, o advogado José Edson de Oliveira, natural de Milhã, no Sertão Central.

Doutor Edson era muito conhecido pela sua atuação na advocacia de todo o Sertão Central e faleceu em decorrência do agravamento de seu quadro clínico. Vítima de câncer e diabético, o advogado de 63 anos não resistiu e faleceu por volta de 01h:30m de hoje, 27.

O corpo será velado em sua residência no centro da cidade de Milhã, onde será celebrada a missa de corpo presente às 07:00h da manhã deste sábado, 28. O sepultamento será realizado em seguida, às 08:00h, no cemitério local.

À família, parentes e amigos, nossos sentimentos.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

2 comentários :

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo